• Últimas Notícias

    segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

    Elton John perde a voz, deixa o palco chorando e anuncia que está com pneumonia

    Músico de 72 realiza turnê global de despedida dos palcos
    Músico de 72 realiza turnê global de despedida dos palcos 
    A estrela da música Sir. Elton John interrompeu um show que realizava em Auckland, na Nova Zelândia, neste domingo, e anunciou que está com pneumonia. O artista de 72 anos, recentemente vencedor do Oscar de melhor canção original com "(I'm Gonna) Love Me Again", se apresentava no Mount Smart Stadium como parte de sua turnê mundial de despedida, quando perdeu a voz e começou a chorar no palco. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor sendo escoltado do palco, enquanto milhares de fãs o aplaudem de pé.

    O britânico postou sobre sua doença no Twitter e no Instagram, dizendo que estava "profundamente chateado e arrependido" por sua performance, agradecendo pelo apoio. "Quero agradecer a todos que compareceram ao show do #EltonFarewellTour em Auckland hoje à noite. Fui diagnosticado com pneumonia atípica hoje cedo, mas estava determinado a dar a você o melhor show humanamente possível.

    O artista tem agenda para com mais dois shows na cidade da Nova Zelândia no final desta semana – inclusive com ingressos ainda à venda –, mas a realização dos concertos não ficou clara após o ocorrido deste domingo.

    Portal Correio

    Padres casados somam 7.000 no Brasil e lutam para voltar à Igreja Católica

    A rejeição do papa Francisco em ordenar homens casados para atuação na Amazônia surpreendeu integrantes do MFPC (Movimento Nacional das Famílias dos Padres Casados). No Brasil, segundo a entidade, existem cerca de 7.000 padres casados. Se houvesse uma posição favorável do papa a esse ponto, eles poderiam considerá-lo um passo a favor na luta para voltarem a ser reconhecidos na Igreja.

    “Estamos mais preparados do que eventuais leigos que fossem ordenados a partir de agora para ajudar a Igreja”, afirma João Tavares, responsável pela comunicação no MFPC e vice-presidente da Federação Latino-Americana de Padres Casados, em entrevista ao UOL. “E muitos de nós gostariam de ajudar. Mas ainda não houve abertura para nós.”

    STF decide que motoristas profissionais condenados por homicídio culposo devem ter CNH suspensa

    O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, na última quarta-feira (12), que motoristas profissionais condenados por homicídio culposo, ao volante, podem ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

    Por unanimidade, o plenário da Suprema Corte entendeu que a medida não vai contra o direito constitucional ao trabalho. A medida, segundo os ministros, é uma forma de individualizar a pena para punir de maneira adequada cada crime cometido.

    China tem 1.770 mortes por coronavírus; escolas continuam fechadas

    Por NHK*
    Autoridades do setor de saúde na China informaram que mais 105 pessoas morreram, principalmente na Província de Hubei, em decorrência de infecção pelo novo coronavírus, elevando o total de mortes no país para 1.770.

    O número de infectados se elevou em 2.048, incluindo aqueles que foram clinicamente diagnosticados, o que aumenta o total de vítimas na China para 70.548.