• Últimas Notícias

    segunda-feira, 26 de outubro de 2020

    Cosern: Empresa lança serviço pioneiro de cadastro e entrega de fatura de energia por WhatsApp

    Com o objetivo de oferecer mais facilidades no dia a dia dos clientes, a Companhia Energética do RN (Cosern) lançou um serviço inédito no setor elétrico brasileiro: cadastro e entrega da conta de energia elétrica por meio do aplicativo digital WhatsApp.

    Outra vantagem de cadastrar a fatura digital (por e-mail) é poder participar da promoção Energia para Recomeçar, que sorteará cerca de R$ 100 mil em prêmios.

    Todos os clientes da Cosern cadastrados nessa modalidade e que estiverem com o pagamento das contas de luz em dia podem acessar o site www.energiapararecomecar.com.br e efetuar o cadastro.

    O consumidor que optar pelo recebimento da fatura por e-mail terá mais um número e, portanto, aumenta a possibilidade de ser premiado. Receberá um terceiro número quem fizer o pagamento se cadastrando no débito automático e/ou utilizando internet banking ou a rede credenciada das distribuidoras.

    Os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal em cada um dos seis meses da campanha, de acordo com o regulamento disponível no site.
    O primeiro resultado será no dia 30 de novembro de 2020.

    No último sorteio, o valor para cada uma das concessionárias chega a R$ 40 mil, o equivalente ao de um carro popular.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.