• Últimas Notícias

    sábado, 19 de setembro de 2020

    Educação: Decreto suspende em definitivo aulas presenciais na rede pública do RN em 2020

    Prorroga o prazo de suspensão das aulas presenciais nas unidades da rede pública de ensino do RN e autoriza a retomada das atividades escolares presenciais nas unidades da rede privada de ensino, para fins de enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19) o Decreto nº 29.989 que é publicado através da edição deste sábado (19) do Diário Oficial do Estado.

    Segundo a medida, fica totalmente suspensa a realização de aulas presenciais, no ano de 2020, na rede pública de ensino do estado.

    Entretanto, fica autorizada a retomada das atividades escolares presenciais nas unidades da rede privada de ensino e nas instituições de ensino superior a partir do dia 05 de outubro próximo, uma segunda-feira.

    O Decreto (veja AQUI) é assinado pela governadora Fátima Bezerra (foto) e pelos secretários estaduais Raimundo Alves (Gabinete Civil), Cipriano Maia (Saúde Pública) e Getúlio Marques (Educação, Cultura, Esporte e Lazer).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.