• Últimas Notícias

    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

    Carnaval 2020: PRF registra oito acidentes graves nas BRs do RN durante a folia de Momo

    Pelo menos oito acidentes graves foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas rodovias federais que cortam o estado do RN, do início do carnaval até a manhã desta quarta-feira (26), segundo informou o superintendente da corporação, Djairlon Henrique.

    Apesar de um crescimento de 300% em relação a 2019, quando foram registrados dois acidentes graves, não houve nenhuma morte nas estradas.

    Ainda de acordo com o superintendente, durante o feriadão 85 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool.

    Do total, seis foram presas. Também foram registrados casos de ultrapassagem indevida, receptação de veículo roubado e contrabando, mas a PRF só deverá divulgar todos os dados nesta quinta-feira (27), após o fim da operação, previsto para a meia-noite.

    Portal G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.