• Últimas Notícias

    quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

    Após dois dias, moeda presa em nariz de criança sai com espirro

    Ele ficou aguardando uma vaga para fazer cirurgia, mas não foi preciso. A criança espirrou, a moeda se mexeu e o médico conseguiu retirá-la 
    Um menino de nove anos ficou dois dias com uma moeda presa dentro do nariz. Ele estava aguardando uma vaga para fazer uma cirurgia e retirar a moeda, de R$ 0,50, mas graças a um espirro, ela se moveu e foi possível fazer a remoção do objeto. 

    David Henrique Moraes Silva estava brincando com a moeda no domingo (22) quando ela entrou no nariz e ficou presa. O menino ficou assustado e não soube como contar para o pai o que havia ocorrido. Até que o pai percebeu o nervosismo e perguntou o que tinha acontecido. 

    O caso ocorreu em Itumbiara-GO. O pai levou a criança para o hospital municipal. O menino deu entrada na mesma noite e ficou aguardando uma transferência para Goiânia para poder fazer uma cirurgia e retirar a moeda

    O garoto ficou esperando a vaga por dois dias. Porém, o alívio para ele e a família veio com um espirro. A moeda se mexeu e o médico conseguiu retirá-la. (Portal G1/GO)

    Bandidos com farda de empresa são presos após trocar tiros com a PM na zona Norte de Natal

    Dois bandidos fardados, como se fizessem parte de uma empresa, foram presos após trocar tiros com a Polícia Militar, no conjunto José Sarney, zona Norte de Natal, na madrugada desta quinta-feira, 26.

    Os criminosos estavam em uma motocicleta realizando diversos assaltos pela região, quando, após receber denúncias, os policiais conseguiram interceptar os detidos.

    Segundo a PM, os bandidos reagiram à abordagem e dispararam contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi atingido, mas logo foi socorrido e tem o estado de saúde estável. O outro assaltante, após ser preso, foi observado pelos policiais que já cumpre pena sob monitoramento de tornozeleira eletrônica.

    Agora RN

    Grupo integralista assume ataque contra Porta dos Fundos

    Resultado de imagem para grupo integralistaIntegrantes de um suposto grupo integralista assumiram o atentado contra a produtora do grupo humorístico Porta dos Fundos. Dois coquetéis molotov foram arremessados contra o prédio, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), na madrugada dessa terça-feira (24/12/2019).

    Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três homens que se identificam como “Do Comando de Insurgência Popular Nacionalista, da Família Integralista Brasileira”.

    Os membros estão com os rostos cobertos com balaclava, roupa verde e o símbolo do integralismo no braço esquerdo. No cenário, uma bandeira do Brasil imperial.

    Bancos funcionam quinta e sexta, mas fecham nos dias 31 e 1º

    As agências bancárias abrem normalmente hoje (26), após o atendimento em horário especial na véspera do Natal. O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será 30 de dezembro. No dia 31 (terça-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento. A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

    A Febraban lembra que as agências bancárias não funcionam em feriados oficiais, sejam eles municipais, estaduais ou federais. Dessa forma, os bancos não funcionaram no Natal (25) e não abrirão no dia da Confraternização Universal (1º de janeiro).

    Prazo de livre troca para saque-aniversário do FGTS acaba dia 31

    A livre possibilidade de o trabalhador trocar de modalidades de saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) acabará no fim do ano. Até 31 de dezembro, será possível trocar livremente entre o saque-aniversário, retirada anual de parte do saldo no aniversário do trabalhador, e o saque-rescisão, pago somente em demissão sem justa causa.

    A partir de 1º de janeiro, o trabalhador continua podendo aderir ao saque-aniversário. No entanto, quem tiver feito a escolha terá de esperar pelo menos dois anos para voltar ao saque-rescisão.