• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de dezembro de 2019

    Vasco anuncia Abel Braga como treinador para a temporada 2020

    Resultado de imagem para abel braga tecnico do vascoAgora é oficial. Abel Braga é o novo treinador do Vasco. O clube carioca acertou a contratação do profissional de 67 anos e que, na década de 70, formou com Lelé, Orlando e Marco Antônio uma das zagas mais famosas do time de cruz de malta, conhecida como "barreira do inferno".

    Como jogador, Abelão conquistou o título carioca de 1977. Como treinador passou pelo Vasco por duas vezes, a última em 2000, quando conquistou a Taça Guanabara, na histórica goleada de 5 a 1 sobre o Flamengo

    O recheado currículo de Abel tem como principais títulos a Copa Libertadores de 2006 e o Campeonato Mundial do mesmo ano pelo Internacional. Este ano, foi campeão carioca com o Flamengo e esteve entre os treinadores que comandaram o rebaixado Cruzeiro no Brasileirão. Abel Braga assume o lugar de Vanderlei Luxemburgo, que acertou com o Palmeiras.

    Polícia Federal cumpre mandados de prisão de ex-governador e duas deputadas estaduais na Paraíba

    Resultado de imagem para O ex-governador da Paraíba Ricardo CoutinhoA Polícia Federal deflagrou nova operação na manhã desta terça-feira, 17. O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) não foi preso, pois se encontra na Europa. Seu nome foi incluído na Interpol.

    Na operação, foi presa a deputada estadual Estela Bezerra. Também há mandados de prisão da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), os ex-secretários Waldson Dias e Gilberto Carneiro também são alvos de mandados de prisão preventiva na 7ª fase da Operação Calvária.

    A operação apura desvio de recursos públicos na ordem de R$ 134,2 milhões, dos quais mais de R$ 120 milhões teriam sido destinados a agentes políticos e às campanhas eleitorais de 2010, 2014 e 2018 na Paraíba.