• Últimas Notícias

    quarta-feira, 24 de julho de 2019

    Polícia Militar consegue evitar que jovem cometesse suicídio pulando de uma ponte na cidade de Nova Cruz

    Resultado de imagem para ponte de nova cruz rnPoliciais Militares do 8° Batalhão de Nova Cruz, lotados no destacamento da cidade de São José do Campestre/RN, conseguiram evitar no início da tarde desta quarta-feira (25), que uma jovem desse fim a própria vida. Os policiais se deslocavam na viatura em direção a cidade de Campestre, quando se depararam com uma jovem debruçada sobre a ponte Régis Bittencourt, localizada na RN 120, saída de Nova Cruz para Santo Antônio/RN. 

    A jovem de 18 anos, que terá seu nome preservado, ameaçava a todo tempo se jogar, porém, após uma ação rápida e precisa dos Policiais Militares, foi possível imobilizar a vítima, que foi imediatamente conduzida ao Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura, para o devido atendimento médico, encerrando-se com êxito mais uma ocorrência policial.

    Está de parabéns a equipe de policiais formado pelos; Sgt Marcone, Sd Alexandrino e Sd Glauber

    Facebook pagará multa de US$ 5 bi por violar privacidade de usuários

    O Facebook pode receber uma multa de 3 a 5 bilhões de dólares pela violação de privacidade dos usuários da rede social. A empresa começou a ser monitorada pela Comissão Federal do Comércio após o escândalo do uso indevido de dados por parte da Cambridge Analytica.

    A investigação da agência ainda está em andamento, mas depois da sinalização desta quarta-feira (24), o fundador Mark Zuckerberg deve ser considerado responsável pela quebra de sigilo.

    Em 2011, a rede social assinou um acordo com o governo dos Estados Unidos garantindo que manteria em sigilo os dados dos usuários.

    Com o caso da Cambridge Analytica, as atenções se voltaram ao Facebook e às medidas de privacidade da empresa.

    Além do escândalo que levou Zuckerberg a prestar esclarecimentos ao Senado norte-americano, a empresa se envolveu em outras polêmicas de violação de privacidade e falhas de segurança.

    Jovem Pan