• Últimas Notícias

    domingo, 5 de maio de 2019

    Associação Nacional dos Provedores de Internet Realiza Reunião em Santa Cruz

    Neste final de semana, Santa Cruz recebeu uma caravana de 15 empresários membros da Associação Nacional de Provedores de Internet, ANPI. O encontro aconteceu no auditório da M4net, um dos principais provedores de internet da cidade. Na ocasião foram discutidos diversos pontos para melhorias do ramo, que consequentemente beneficiará os assinantes da empresa, um deles seria a possibilidade de adquirir novos equipamentos e insumos que aperfeiçoam as conexões e evitam que o sinal seja afetado por fatores externos.

    De acordo com o presidente da ANPI, João Paulo a M4net faz parte da associação por corresponder ao perfil exigido pela diretoria da associação, que é qualidade e credibilidade no desenvolvimento do atendimento e serviço de internet em Santa Cruz.

    A ANPI surgiu há 11 anos, da necessidade que as empresas de pequeno e médio porte tinham de realizar compras em grandes escalas, então, houve essa união que gerou grandes conquistas. Com o tempo as necessidades e objetivos foram mudando, a associação conquistou nome e credibilidade junto aos fornecedores nacionais. Hoje com 14 empresas, atende mais de 100 cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, com mais de 100 mil assinantes, dos quais 33 mil são clientes FIBRA.

    A associação realiza mensalmente uma reunião presencial ou online com os membros, que os mantém alinhados às novidades do mercado. Nesta reunião alguns projetos foram iniciados, a partir do segundo semestre, todas as empresas associadas da ANPI passam a usar a marca Milha Telecom (Uma Franquia), algo já programado para o segundo semestre de 2019. 

    A M4net faz parte dessa franquia, o novo prédio da empresa por exemplo, já conta com o padrão visual próximo ao estabelecido pelos franqueados. A franquia da Milha Telecom é aberta a todos os interessados, desde que atendam às condições estabelecidas.

    Por Assessoria de comunicação