• Últimas Notícias

    quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

    Detran abre visitação a 208 veículos que serão leiloados na segunda-feira

    O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) leiloa na próxima segunda-feira (25), 208 lotes de veículos que foram apreendidos nas ações de fiscalização do Órgão. Os lotes a serem leiloados estão retidos no pátio do Detran, situado na Rua Bom Pastor, 1222, bairro das Quintas (antiga garagem da viação Guanabara), em Natal. Os interessados podem visitar o local nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), no horário das 8h às 14h. Os lotes compreendem veículos que vão continuar em circulação e outros destinados exclusivamente à sucata.

    O leilão acontece na segunda-feira (25), a partir das 10h, no Rifóles Praia Hotel, Salão Almirante, localizado na Rua Cel. Inácio Vale, 8847, Praia de Ponta Negra, na Via Costeira. Os interessados em participar do leilão podem se cadastrar bastando comparecer ao local do evento levando a documentação exigida, sendo pessoal física, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, e sendo pessoa jurídica, o contrato social e CNPJ da empresa.

    A participação também pode ser feita de forma online, bastando que o interessado tenha seu cadastro validado antes de iniciar o leilão, devendo ainda obedecer às exigências cadastrais especificadas no endereço eletrônico:http://www.lancecertoleiloes.com.br/cadastro. Os lotes que vão a leilão variam de valores com lances iniciais que partem de R$ 50,00 até R$ 10mil.

    O candidato que for responsável pelo arremate de qualquer bem deve assinar um comprovante de arrematação contendo número, valor e descrição do lote, como também efetuar o pagamento de sinal correspondente a 20% do valor do lote adquirido e após a data do pregão, em até três dias úteis, concluir a compra quitando os 80% que restarão. O custo de cada lote arrematado deve ser acrescido de 5%, referente à comissão do leiloeiro, além de 0,90% de ICMS, se o veículo for de circulação, ou 18% se o lote for destinado à sucata.

    Detran

    Bandido é morto e outro preso após assalto em lotérica na cidade de Santa Cruz

    Fotos do Whatsapp
    Dois criminosos causaram terror ao ter um assalto frustrado  por volta das 09;30 desta quinta-feira (21/02) em uma casa lotérica, no centro de Santa Cruz. Segundo as primeiras informações, a dupla estava em uma moto sem placa, quando invadiram uma lotérica para praticarem o assalto. 

    cedida pela Polícia
    Ainda segundo relatos, quando a dupla de criminosos se preparavam para fuga com uma sacola com certa quantia em dinheiro eis que deram de cara com um motoqueiro fantasma, que ao passar no local sacou uma arma es entou o dedo abatendo um dos criminosos identificado inicialmente pela alcunha de Batatinha.

    Um outro participante da ação criminosa foi preso em flagrante pela policia e foi identificado como sendo Edson Rodrigues Fernandes. (foto ao lado)

    O assaltante baleado, Batatinha, ainda chegou a ser socorrido numa viatura da Polícia Militar mas já deu entrada sem vida no Hospital Regional de 

    Essa já é a quarta vez que essa mesma casa lotérica é assaltada em menos de 1 ano. Dessa vez os bandidos levaram a pior.

    Google incluiu microfone 'secreto' em produto doméstico e não avisou usuários

    nest guard
    As caixas de som conectadas com Google Assistente como o Google Home já sofrem resistência de uma parte do público que acha que a empresa vai espionar todas as suas conversas. Imagine então se essas pessoas descobrissem que o Google embutiu um microfone “secreto” em um produto que supostamente não teria nenhum tipo de interação por voz, como aconteceu com um aparelho chamado Nest Guard, um aparelho voltado para segurança doméstica.

    O dispositivo foi lançado em 2017, servindo como um hub com um teclado numérico para integrar sensores de segurança do Nest Secure, que é um kit de segurança doméstica. Só agora, no entanto, ele ganhou interação por voz e integração com a Google Assistente, o que jamais seria possível se o aparelho não tivesse saído de fábrica com um microfone embutido, o que não era informado aos usuários no momento da compra.