• Últimas Notícias

    quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

    Finais dos tempos; Especial de natal do Porta dos Fundos na Netflix insinua relacionamento homossexual entre Jesus e Satanás

    O especial de natal neste ano do Porta dos Fundos intitulado “A primeira tentação de Cristo”, trouxe um enredo que revoltou, principalmente, os grupos cristãos. O filme disponibilizado na Netflix, já rendeu um abaixo-assinado no site Change.org, que conta com mais de 500 mil assinaturas para que a plataforma de streaming tire a produção de seu acervo, por “ofender gravemente os cristãos”.

    No enredo, Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, leva pra casa um amigo estranho (satanás), interpretado por Fábio Porchat, com quem vive um romance homossexual. O filme ainda sugere um triângulo amoroso entre Cristo, Maria e José.

    As principais manifestações partiram da Coalização pelo Evangelho, que reúne representantes de dezenas de igrejas pelo Brasil.

    Um comentário:

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.