• Últimas Notícias

    quarta-feira, 13 de novembro de 2019

    Santa Cruz/RN: Incêndio de grandes proporções destrói veículos apreendidos no pátio da 9ª DRP


    Um incêndio de grandes proporções ocorreu na tarde dessa quarta-feira (13) em um pátio localizado ao lado da delegacia de Policia Civil de Santa Cruz. Cerca de 30 veículos foram destruídos pelo fogo. 


    Uma nuvem negra cobriu parte da cidade de Santa Cruz gerando um certo pânico nos moradores e pais de alunos que estavam assistindo aula em uma escola próxima ao local do incêndio. 

    O corpo de bombeiros da capital foi acionado para combater as chamas mas, antes da chegada, a prefeitura  cedeu caminhões pipa para ajudar a debelar o incêndio. 

    Segundo relatos que chegaram à nossa redação é que populares desde cedo estariam fazendo uma limpeza em um terreno e teriam colocado fogo no local próximo ao pátio da delegacia e que  devido aos ventos e o forte calor uma das fagulhas poderia ter dado origem ao incêndio. No entanto, só uma perícia poderá esclarecer as causas desse incêndio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.