• Últimas Notícias

    sexta-feira, 22 de novembro de 2019

    Queda de Gugu Liberato teria sido causada porque piso de gesso cedeu

    Resultado de imagem para guguSegundo informações de pessoas próximas a família de Gugu Liberato, que estão no hospital acompanhando o estado de saúde do apresentador, o acidente doméstico se deu porque o piso do cômodo do andar superior, que é de gesso, teria cedido. No momento, em que Gugu Liberato tentava consertar um ar condicionado que estava no sótão.

    Gugu Liberato mora em Orlando junto com a mulher e seus três filhos. Ele chegou em casa na quarta-feira (20) afim de passar cinco dias de folga com a família e o acidente ocorreu minutos depois. Ainda segundo informações de pessoas próximas à família, na queda ele bateu a cabeça na quina de um móvel.

    O apresentador está internado deste então e, segundo informações médicas, o estado é grave. Após informações inverídicas de que ele teria morrido, que circularam na quinta (21) em alguns veículos de imprensa, a assessoria lançou nota no final da noite afirmando que ele segue internado e sendo acompanhado pela equipe médica local.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.