• Últimas Notícias

    sábado, 22 de junho de 2019

    Historiador Lenine Pinto, defensor da tese de que o Brasil foi ‘descoberto’ pelo RN, está na UTI com pneumonia

    Resultado de imagem para Historiador Lenine Pinto
    Foto: Tribuna do Norte
    Principal defensor da tese de que o Brasil foi ‘descoberto’ pelo Rio Grande do Norte e autor de diversos livros sobre o passado de Natal, o historiador Lenine Pinto está internado em estado grave na UTI da Casa de Saúde São Lucas em Natal. 

    Segundo informações da Academia Norte-riograndense de Letras, da qual é membro desde 2003, Lenine foi hospitalizado no dia 22 de maio – 10 dias após completar 89 anos. Seu quadro é de pneumonia.

    “Ele já vinha há um tempo fazendo hemodiálise duas vezes por semana. Mas em maio acabou sendo internado. A família disse que ele está fraquinho, de cadeira de rodas, com dificuldade de comer”, contou a colega da ANRL, Leide Câmara.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.