• Últimas Notícias

    quarta-feira, 1 de maio de 2019

    Rádio Comunitária é fechada por funcionar irregularmente em São José do Campestre

    A rádio Comunitária Matutão FM da cidade de São José do Campestre foi lacrada por fiscais tributários do município. Segundo informações, a emissora encontra-se com todos os impostos municipais em atraso. Sem alvará de funcionamento em dias e "possivelmente" até com os tributos federais em atraso, a emissora foi autuada e teve seu funcionamento interrompido no final da manhã dessa terça-feira(30). 

    Ainda segundo informações, a emissora foi comunicada por várias vezes através de ofício sobre sua inadimplência para com o município e que diante da negativa de trabalhar legalmente como manda a lei o município tomou essa decisão de interromper o funcionamento até que a mesma regularize sua situação. A Matutão terá que quitar a pendencia, pagando o alvará de funcionamento além de apresentar o Habite-se fornecido pelo corpo de bombeiros tanto do espaço físico como também da antena, atestando assim que a mesma não ofereça risco de desabar sobre as residências vizinhas.

    A Matutão iniciou suas atividades em novembro de 2001. Em Tangará, uma outra emissora comunitária teve sua concessão cassada pelo governo federal recentemente foi a Tangará FM. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.