• Últimas Notícias

    quinta-feira, 21 de março de 2019

    Ex-presidente Michel Temer preso pela força-tarefa da Lava Jato

    Presidente Michel Temer. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
    Ex-Presidente Michel Temer. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

    O ex-presidente Michel Temer foi preso pela força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (21). Os agentes ainda tentam cumprir um mandado contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia. Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.


    Desde quarta-feira (20), a Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer, sem sucesso. (Por Op9.com)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.