• Últimas Notícias

    sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

    Filho entra em túmulo do pai após perder o velório no Acre

    Após perder o velório do pai, há aproximadamente sete dias, o filho do homem entrou dentro do caixão para se despedir. O caso aconteceu em Tarauacá, no Acre, e chocou os moradores da região.

    Um vídeo do momento em que o homem é retirado de dentro do túmulo por policiais foi registrado em um cemitério central da cidade.

    Segundo ele, seu pai morreu há poucos dias no município, e por morar em Feijó, cerca de 49,3 quilômetros de Tarauacá, o rapaz decidiu ir a pé até a cidade.

    De carro, o trecho duraria cerca de 47 minutos, mas a única maneira de ir até o velório do pai era andar até Tarauacá, o que levou muitas horas.

    Jovem queria se despedir
    Ao chegar no local, o filho arrancou parte do concreto que guardava o corpo para entrar dentro do túmulo na tentativa de se despedir do pai. No vídeo é possível perceber a dificuldade que tiveram os agentes para retirá-lo da sepultura.

    Durante o resgate o jovem reclama de dor e conta aos policiais que veio a pé até a cidade. Após ser retirado do local, o homem grita de dor e reclama de muita dor nas pernas.
    Assista ao vídeo!
     Com informações RIC Mais

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.