• Últimas Notícias

    sábado, 3 de novembro de 2018

    JK Stúdio e Cartuchos: Toners, impressoras, cartuchos e tintas

    Resultado de imagem para logo whatsapp pngWhatsapp (84) 9994-3327

    Horário de verão tem início à 0h de domingo em 11 estados

    A partir da zero hora do próximo domingo (4), os brasileiros de 10 estados e do Distrito Federal devem ajustar os relógios para dar início ao horário de verão. O horário adiantado em uma hora em relação ao horário normal ficará em vigor até a meia noite do dia 15 de fevereiro de 2019.

    Os estados afetados são: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo e o Distrito Federal.

    O Ministério de Minas e Energia explica que as regiões Norte e Nordeste não adotam o horário de verão, porque a hora adiantada é mais eficaz nas regiões mais distantes da Linha do Equador, onde há uma diferença mais significativa na luminosidade do dia entre o verão e o inverno.

    Inflação na Venezuela atingiu 500.000% em setembro

    Jornal do Brasil

    A inflação na Venezuela atingiu 500.000% em setembro, em uma das piores crises econômicas da história recente, segundo um relatório do Banco Mundial publicado nesta sexta-feira em Bogotá.

    "A crise econômica da Venezuela pode ser catalogada como uma das mais severas da história econômica recente, com uma hiperinflação anual próxima a 500.000% em setembro de 2018...", destaca o organismo em um relatório sobre a migração venezuelana para a Colômbia.

    No documento "Migração da Venezuela para a Colômbia: impactos e estratégia de resposta a curto e médio prazo", o Banco Mundial assegura que a saída de venezuelanos para a Colômbia tem correlação com a hiperinflação.

    Após perder 15kg, Marília Mendonça incentiva fãs na web a cuidar da saúde

    Depois de perder mais de 15kg, Marília Mendonça escolheu essa quinta-feira (1) para relembrar sua mudança drástica. Como foto postada em seu Twitter com o seu "antes", a cantora comemorou sua nova fase.

    "Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração... aí vai um #tbt de inspiração para você que sente tudo isso e acha que não da pra mudar... DÁ SIM! sou prova viva!", escreveu.

    Marília emagreceu sendo adepta apenas da reeducação alimentar, optando não passar por cirurgia ou procedimentos para ajudar no processo depois de ter feito uma tentativa com um balão gástrico no início de 2017.

    "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável", disse sobre o assunto.

    Quem Acontece