• Últimas Notícias

    terça-feira, 18 de setembro de 2018

    PESQUISA IBOPE: Bolsonaro, 28%; Haddad, 19%; Ciro, 11%; Alckmin, 7%; Marina, 6%

    O Ibope divulgou nesta terça-feira (18) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 2.506 eleitores entre domingo (16) e terça-feira (18).

    O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

    Resultados

    Jair Bolsonaro (PSL): 28%
    Fernando Haddad (PT): 19%
    Ciro Gomes (PDT): 11%
    Geraldo Alckmin (PSDB): 7%
    Marina Silva (Rede): 6%
    Alvaro Dias (Podemos): 2%
    João Amoêdo (Novo): 2%
    Henrique Meirelles (MDB): 2%
    Cabo Daciolo (Patriota): 1%
    Vera Lúcia (PSTU): 0%
    Guilherme Boulos (PSOL): 0%
    João Goulart Filho (PPL): 0%
    Eymael (DC): 0%
    Branco/nulos: 14%
    Não sabe/não respondeu: 7%

    Sobre a pesquisa

    A pesquisa Ibop foi contratada pela TV Globo e O Estado de S. Paulo. A coleta dos dados aconteceu entre os dias 16 e 18 de setembro com 2.506 eleitores em 177 municípios. Ela foi calculada com margem de erro 2% para mais ou para menos e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-09678/2018.

    Corpo encontrado em estado de decomposição em canavial pode ser de motorista de UBER desaparecido a 15 dias

    Homens que trabalham na usina Estivas encontraram na manhã dessa terça-feira (18) um corpo dentro de um canavial nas proximidades da cidade de Goianinha e segundo informações tudo leva a crer ser do motorista de Uber, Giltemberg Gomes Soares, (Gil), 32 anos, desaparecido desde a quarta-feira (5) durante uma corrida para um cliente.

    Gil, como é mais conhecido pelos amigos, era natural de São José do Campestre mas residia na cidade de São Gonçalo do Amarante. O seu desaparecimento provocou uma comoção em toda a cidade. O mistério de seu desaparecimento continua sendo investigado pela Polícia Civil, várias pessoas já foram ouvidas pela Polícia que seguindo a linha de investigação poderá ter em breve a prisão dos autores desse crime bárbaro.


    Apesar do corpo já está em adiantado estado de decomposição os amigos mais próximos e familiares já reconheceram o corpo de Gil apenas pelas vestimentas. O Itep já foi acionado para pareciar o corpo e provavelmente o reconhecimento oficial será através da arcada dentária ou exame de DNA.

    Do Blog: A toda família do amigo Gil os nossos profundos sentimentos de pesar.