• Últimas Notícias

    sexta-feira, 7 de setembro de 2018

    Morre aos 82 anos o ator Burt Reynolds, de Boogie Nights: Prazer Sem Limites

    Foto: Internet/ReproduçãoO ator Burt Reynolds morreu, nesta quinta-feira (6), aos 82 anos, em decorrência de um ataque cardíaco, segundo um comunicado divulgado pela família. Ele sofria com problemas de saúde desde 2010 e estava internado em um hospital na Flórida (EUA).

    Justiça eleitoral apreende material de campanha de Lula em Campina Grande PB

    Bandeiras e adesivos com referência a Lula como candidato à Presidência da República pelo PT foram apreendidas em Campina Grande nesta quarta-feira (05) por determinação da Justiça Eleitoral. O juiz Horácio Melo, da 17ª Zona Eleitoral, afirmou em entrevista ao ClickPB que a apreensão foi feita com base em decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    “Os adesivos que tinham referência a ele como presidente, como está proibido pelo TSE, nós entendemos por determinar a apreensão”, ressaltou o juiz Horácio Ferreira de Melo. No julgamento que indeferiu a candidatura de Lula, o TSE entendeu por proibir qualquer propaganda que vinculasse o nome do ex-presidente como candidato.

    O governador Ricardo Coutinho criticou a apreensão do material de campanha de Lula em entrevista nesta quinta-feira (06). “É um absurdo, um cerceamento da liberdade de expressão”, comentou Ricardo. Destacando o respeito à Justiça Eleitoral, ele ainda afirmou que “ninguém ache que na repressão vai conseguir abafar o sentimento do povo brasileiro”.

    Clik PB

    Assessora de Dilma demitida por debochar de ataque a Bolsonaro

    A campanha petista de Dilma Rousseff ao Senado de Minas Gerais demitiu a assessora de imprensa Paula Zagotti.


    As informações são do jornalista Lauro Jardim.


    Horas atrás, Paula Zagotti publicou em seu perfil no Twitter uma mensagem com os dizeres:


    “O feitiço virou contra o feiticeiro. Quem planta ódio colhe ódio. Metralhar petralhas? Parabéns por estimular a violência, @jairbolsonaro!”

    Logo depois, segundo O Antagonista, a assessora apagou a postagem e disse ter sido “mal interpretada”: “Lamento o comentário infeliz. Repudio qualquer tipo de violência contra quem quer que seja”.

    Mais cedo, a própria ex-presidente Dilma Rousseff (PT) relativizou o ataque sofrido por Bolsonaro.

    Produção de veículos registra em agosto melhor mês dos últimos quatro anos

    A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), revelou na quinta-feira (06), em São Paulo, os resultados da indústria automobilística em agosto e no acumulado do ano.

    A produção atingiu 291,4 mil veículos em agosto, alta de 11,7% ante as 260,8 mil do mesmo mês do ano passado e de 18,6% sobre as 245,8 mil de julho.

    Na soma dos oito meses transcorridos do ano 1,97 milhão de veículos já foram produzidos, o que significa elevação de 12,8% se defrontado com as 1,75 milhão de unidades do ano passado.

    O licenciamento também apresentou ritmo acelerado, com crescimento de 14,8% ao comparar as 248,6 mil unidades de agosto de 2018 com as 216,5 mil de igual período de 2017.

    Na análise com as 217,5 mil unidades vendidas em julho, o desempenho subiu 14,3%.

    No período acumulado do ano 1,63 milhão de unidades foram negociadas, alta de 14,9% frente as 1,42 milhão de unidades de 2017.

    Anfavea