• Últimas Notícias

    sexta-feira, 13 de julho de 2018

    Dinheiro apreendido João Pessoa/PB pode ter sido fruto de assaltos em Macaíba/RN

    A Polícia Civil da Paraíba está investigando a origem dos R$ 150 mil em espécie apreendidos com quatro pessoas, sendo três homens e um adolescente, no bairro do Bessa, em João Pessoa, durante a madrugada desta sexta-feira (13).

    A ação foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba e o procedimento encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. As investigações seguem sob a responsabilidade da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital, conforme decisão do delegado geral de Polícia Civil, João Alves de Albuquerque.

    “Determinamos que o caso fique com a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio porque uma das principais suspeitas é de que o dinheiro possa ser proveniente da prática desse tipo de crime, especificamente um assalto ocorrido em Macaíba, Rio Grande do Norte”, esclareceu o chefe da Polícia Civil no Estado. Um veículo também foi apreendido.

    Ainda segundo o delegado João Alves, todas as pessoas conduzidas para a Central de Polícia estão sendo ouvidas, inclusive o adolescente, e as perícias necessárias foram solicitadas. O dinheiro continua apreendido.

    Secom-PB
    Resultado de imagem para jk studio e cartuchos

    Corpo de mulher é retirado inteiro de dentro de píton

    Resultado de imagem para Corpo de mulher é retirado inteiro de dentro de píton
    O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi retirado intacto de dentro de uma píton no mês passado.

    Wa Tiba estava cuidando da horta da sua casa, no vilarejo de Persiapan Lawela, na ilha de Muna (Indonésia), quando desapareceu misteriosamente.

    O fim do mistério chegou no dia seguinte, quando moradores encontraram uma píton, de 7 metros de comprimento, que parecia ter feito um banquete. Perto do animal, eles acharam um par de sandálias e um facão, de acordo com reportagem do "Guardian".

    Os moradores capturaram a cobra e abriram o seu estômago. Lá estava o corpo de Wa, com toda a roupa que usava ao desaparecer.

    Pítons de mais de seis metros de comprimento não são incomuns em regiões de mata na Indonésia. Porém casos de cobras que devoram humanos são raros.

    Por Extra
    Resultado de imagem para jk studio e cartuchos

    'Jogamos a toalha', afirma empresário Flávio Rocha, ao desistir de candidatura

    Resultado de imagem para flavio rochaO empresário Flávio Rocha, dono do grupo Riachuelo/Guararapes, não será mais candidato à presidência do Brasil nas eleições deste ano. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (13) pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).

    A notícia foi dada em primeira mão no site do jornal O GLOBO:

    “Jogamos a toalha, fizemos a nossa parte, lutamos o combate, e estamos orgulhosos do que fizemos. Mas chega uma hora que a luta fica quixotesca. Liberamos o partido para tomar seus rumos — disse Rocha ao GLOBO.

    Segundo a nota assinada pela direção do partido, agora o PRB e Flávio Rocha vão abrir "espaço para o diálogo" com o campo de centro. Conforme adiantou o GLOBO, o partido, que faz parte do bloco do "centrão", busca uma candidatura de centro-direita e está preocupado com a ascensão dos pré-candidatos Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSL).
    Resultado de imagem para jk studio e cartuchos

    Paraíba: Campina Grande é eleita melhor cidade do Brasil em ranking mundial de transporte público

    Resultado de imagem para campina grande
    Campina Grande foi considerada a cidade com o melhor transporte público do Brasil, em pesquisa realizada pela instituição Expert Market, de nível mundial. Entre as 74 cidades do mundo que integraram o experimento, a Rainha da Borborema ficou em 29º no âmbito mundial, e em 1º no Brasil. Conforme o estudo, “somente os trabalhadores da cidade brasileira de Campina Grande são os mais beneficiados no aspecto do transporte público”, diz o relatório.

    Servidores da Datanorte reúnem-se em assembleia na próxima quarta-feira (18)

    Os trabalhadores da companhia de Processamento de Dados do RN (Datanorte) vão se reunir em mais uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria convocada pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN).

    A reunião está marcada para o dia 18 de julho, próxima quarta-feira, às 9h, no auditório do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN), no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.

    Em pauta os informes gerais voltados aos trabalhadores, um debate sobre a refiliação ao Sinai/RN e a discussão acerca dos processos judiciais dos servidores.

    Resultado de imagem para jk studio e cartuchos