• Últimas Notícias

    quarta-feira, 11 de abril de 2018

    Governadores pagam mico em Curitiba torrando dinheiro Público

    Nove governadores do Nordeste abandonaram os afazeres e torraram dinheiro público, inclusive no aluguel de jatinhos, para viverem um dos momentos mais desmoralizantes desde a prisão do ex-presidente Lula por corrupção. Os nove foram barrados por um despacho do juiz Sérgio Moro, assinado na véspera, proibindo demagogia rastaquera na carceragem da Polícia Federal, onde meliante comum cumpre pena. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.O objetivo da visita não era político, destinado a Lula. Era a chance de fazer média com eleitor ignorante que ainda votaria do meliante.

    Ansiosos pelo gesto demagógico, os governadores nem sequer se deram ao trabalho de checar na PF se a visita seria autorizada.

    Ex-presidente do COB investigado pela Lava Jato morre no Rio

    Resultado de imagem para ex-presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil) André Gustavo Richer morreu nesta quarta-feiraO ex-presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil) André Gustavo Richer morreu nesta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, de acordo com nota divulgada pela entidade no final da tarde.

    Nascido em 1942, Richer presidiu o COB entre 1990 e 1995. Depois, trocou de posto com o seu vice na época, Carlos Arthur Nuzman, preso em outubro do ano passado sob suspeita de atuar na compra de votos para a escolha do Rio como sede para os Jogos Olímpicos de 2016.

    Richer, que deixou o posto de vice da entidade em 2016, também foi alvo da operação da Polícia Federal que prendeu Nuzman, a “Unfair Play”, um dos desdobramentos da Lava Jato.

    O ex-presidente do COB foi atleta de remo. Ele participou da Olimpíada de Melbourne-56 e dos Jogos Pan-Americanos de Chicago-59. Richer passou a atuar como dirigente esportivo em 1978, quando chefiou a delegação brasileira na Copa do Mundo da Argentina. O cartola também presidiu o Flamengo entre 1969 e 1973.

    A causa da morte não foi divulgada na nota de pesar do Comitê Olímpico do Brasil.

    Por Folhapress

    Santa Cruz/RN: Polícia prende detento que saiu pela porta da frente da penitenciária de Alcaçuz utilizando alvará de soltura de outro preso

    Hoje, quarta-feira 11, por volta das 09h, em Santa Cruz, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar foi efetuada a prisão de Luciano Ferreira da Silva ("Ventola"), ele e outro comparsa de nome Willian Carlos Souza de Oliveira, de 27, vulgo de 'Lobo da Baixa', no dia 05 deste mês, conseguiu sair pela porta da frente da penitenciária de Alcaçuz, utilizaram-se de alvarás de solturas de outros presos daquela unidade prisional.

    Ventola foi encaminhado à sede da 9DRP/Santa Cruz e posteriormente vai ser encaminhado para uma unidade prisional deste estado