• Últimas Notícias

    quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

    Caern reajustará conta da água em Março

    A partir de 1º de março os consumidores da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vão ter a conta ajustada em 4,36%.

    O reajuste foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte no último dia 27.

    Ficou mantida, para os Municípios a cobrança das tarifas dos serviços de esgotamento sanitário nos seguintes percentuais:

    I – 35% (trinta e cinco por cento) da tarifa de água para consumo em todas as categorias de consumidores para esgotos condominiais;

    II – 70% (setenta por cento) da tarifa de água para consumo em todas as categorias de consumidores para esgotos convencionais;

    III – 100% (cem por cento) da tarifa de água para os poços tubulares.

    Governo do Estado vai leiloar 262 lotes de veículos no mês de fevereiro

    O Governo do Estado vai leiloar na quinta-feira (08), 262 lotes de veículos que foram apreendidos nas ações de fiscalização do Órgão. Os lotes compreendem veículos que vão continuar em circulação e outros destinados exclusivamente à sucata.

    O leilão acontece a partir das 9h, no auditório da Escola de Governo, situado no Centro Administrativo, BR 101, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

    Os interessados em arrematar algum dos 262 lotes podem visitar das 8h às 12h os pátios de veículos aprendidos pelo Detran localizados nas cidades de Mossoró e Pau dos Ferros, e das 8h às 14h o pátio situado no antigo galpão da Viação Guanabara, na Rua Bom Pastor, 1222, bairro das Quintas, em Natal.

    A participação também pode ser feita de forma online, bastando que o interessado tenha seu cadastro validado com antecedência mínima de 48h antes de iniciar o leilão, devendo ainda obedecer às exigências cadastrais especificadas no endereço eletrônico: http://www.lancecertoleiloes.com.br/cadastro

    MPRN convoca 30 aprovados em seleção para estagiários de Direito para Santa Cruz e em mais seis municípios

    O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) convocou 30 candidatos aprovados no processo seletivo para credenciamento de estagiários do curso de Direito. A lista com os nomes dos 30 convocados foi publicada na edição desta quarta-feira (31) do Diário Oficial do Estado (DOE).

    Clique aqui e veja a lista dos candidatos selecionados, os documentos exigidos e os locais e horários para o credenciamento.

    Os estagiários vão atuar nos polos Assu, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros e Santa Cruz. Os convocados têm 5 dias úteis para efetuar o credenciamento.

    Governo Temer tem aprovação de 6% e reprovação de 70%, diz Datafolha

    Pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta quarta-feira (31) mostra os seguintes percentuais de avaliação do governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB):

    Ruim/péssimo: 70%
    Regular: 22%
    Ótimo/bom: 6%
    Não sabe: 2%

    O Datafolha fez 2.826 entrevistas entre 29 e 30 de janeiro, em 174 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

    Santa Cruz/RN: Justiça cassa mandatos da prefeita e vice e condena o Dep Tomba a ficar inelegível por oito anos

    Resultado de imagem para Tomba, dra fernanda e ivanildinho
    Segundo informação publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral, a Dra. Giselle Cortez Draeger, juíza da 16ª Zona Eleitoral de Santa Cruz, cassou os mandatos da prefeita de Santa Cruz, Dr. Fernanda Costa e de seu vice-prefeito Ivanildinho Ferreira. 

    A Juíza Eleitoral, Dra. Giselle Cortez Draeger determinou ainda que, após trânsito julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), seja realizada uma nova eleição no municipio em até 40 dias. A justiça Eleitoral aponta abuso de poder político.

    A justiça ainda condenou o Deputado Estadual Tomba Farias a perca dos direitos políticos o tornando inelegível pelo prazo de oito anos.