• Últimas Notícias

    sexta-feira, 9 de novembro de 2018

    Petrobras reduz em 1,32% preço médio da gasolina nas refinarias no sábado

    Resultado de imagem para Petrobras anunciou cortePetrobras anunciou corte de 1,32% no preço médio do litro da gasolina A sem tributo nas refinarias, válido para este sábado, 10, para R$ 1,6734. Além disso, a estatal petrolífera manteve sem alteração o preço do diesel, em R$ 2,1228, conforme tabela disponível no site da empresa. 

    No dia 6 de setembro passado, a diretoria da companhia estatal anunciou que além dos reajustes diários da gasolina, terá a opção de utilizar um mecanismo de proteção (hedge) complementar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.