• Últimas Notícias

    sexta-feira, 16 de novembro de 2018

    Equipe de Bolsonaro teme retaliações do PCC contra Moro

    O juiz federal Sergio Moro aceitou o convite do presidente eleito Jair Bolsonaro para ocupar o ministério da Justiça em seu futuro governo.

    O renomado magistrado demonstrou entusiasmo com a possibilidade de implementar uma intensa agenda anticorrupção e de combate ao crime organizado.

    Com isso em mente, segundo informações da revista Veja, a equipe de Bolsonaro trabalha seriamente com a hipótese de que o PT, através de conexões com o PCC, promova no ano que vem rebeliões em presídios federais.

    O objetivo das rebeliões é simples: desestabilizar o juiz Sergio Moro logo nos primeiros meses do seu novo trabalho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.