• Últimas Notícias

    sexta-feira, 5 de outubro de 2018

    São José do Campestre/RN; Vereador oposicionista faz denúncia contra prefeito Neném Borges

    (Prefeito) Neném Borges - Luciano (vereador)
    O prefeito do município de São José do Campestre/RN, Neném Borges foi denunciado ao ministério público estadual da comarca pelo vereador Luciano de Honório, simplesmente pelo fato do prefeito ter transportado de Natal para o município medicamentos em seu carro particular para o hospital municipal Maria Vicência de Souza. 

    O vereador denunciante, Luciano de Honório, alega na sua denúncia que o carro do prefeito estava adesivado com propaganda política do candidato a governador Robson Faria. 

    Em sua defesa, o prefeito Neném Borges disse à nossa reportagem que estava na cidade de Natal, e trouxe os medicamentos em seu carro particular para atender urgentes necessidades de medicamentos no hospital municipal, segundo o prefeito, os medicamentos foram trazidos em seu carro particular para o hospital, não foi para doar a eleitor do município, pelo contrário, foi comprado com recursos do município para atender as necessidades da saúde pública do nosso município, conforme iremos provar no decorrer da apuração da denuncia infundada pelo vereador Luciano de Honório, que ainda não aceitou a derrota nas urnas, tenta prejudicar a população do município, disse o Prefeito, concluiu Neném Borges.

    A oposição em São José do Campestre/RN, comandada pelo vereador Luciano de Honório, este derrotado pelo atual prefeito na última eleição suplementar realizada em 03 de junho, está preocupada pelo fato da gestão do prefeito Nenen Borges ser modelo na região e está com o maior índice de aceitação até entre os próprios adversários, fato inédito na história administrativa de São José do Campestre/RN!

    Veja as notificações no link abaixo



    Um comentário:

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.