• Últimas Notícias

    sábado, 6 de outubro de 2018

    Professor universitário é preso após atropelar pessoas que vendiam camisas de Bolsonaro

    Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ele lecionava na Bahia e foi encaminhado para a delegacia
    Um novo ato de intolerância teve lugar em Salvador nesta sexta-feira (5). Um professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi preso após atropelar pessoas que vendiam camisas do candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. 

    O crime, segundo informações do repórter Marcelo Castro, da TV Record, aconteceu na orla de Stella Maris. Uma guarnição da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi a responsável por realizar a prisão do professor, que em seguida foi encaminhado para uma delegacia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que foram atropeladas.

    Nelson se formou em Ciência Política pela Universidade de Brasília e tem mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.