• Últimas Notícias

    terça-feira, 11 de setembro de 2018

    Serra de São Bento: MPRN recomenda cobrança de R$ 300 mil a ex-prefeito

    Resultado de imagem para Ionas Carvalho de Araújo FilhoO Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da Promotoria de Justiça da comarca de São José de Campestre, recomendou que o município de Serra de São Bento promova a execução judicial da condenação de ressarcimento imputada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) ao ex-prefeito da cidade. 

    De acordo com o acórdão do TCE/RN, o então gestor municipal Ionas Carvalho de Araújo Filho (Foto ao lado) deve devolver o montante de R$ 300.518,45 aos cofres municipais, em virtude da realização de despesa pública com suposta aquisição e distribuição de cestas básicas, sem a regular comprovação da destinação específica.

    O atual gestor tem 15 dias para informar o MPRN sobre as providências tomadas a partir da recomendação ministerial, que pode ser lida clicando aqui.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.