• Últimas Notícias

    segunda-feira, 9 de julho de 2018

    Campestre/RN: Suplente de vereador, prestes a assumir a CM, aderiu ao projeto de governo de Neném Borges e disse, a partir de hoje sou bacurau!

    A bancada do prefeito Neném Borges (MDB) na Câmara Municipal acaba de ganhar o reforço de mais um parlamentar da oposição. O suplente de vereador prestes a assumir uma vaga na Câmara, Luiz Truvi (PSB), acompanhado de familiares e amigos, se reuniu com Neném Borges na noite desse domingo, 08, para comunicar sua decisão de aderir o projeto de governo do prefeito interino eleito na eleição suplementar realizada no último dia 03 de junho passado. Truvi, como é conhecido, integrava a base de apoio ao ex-candidato a prefeito, o vereador Luciano de Honório.

    Ver. Luiz Truvi e Neném Borges (Pref)
    Após o encontro com Neném Borges, o suplente de vereador Luiz Truvi disse que “não poderia deixar de apoiar uma gestão que tem feito tanto bem a São José do Campestre em tão pouco tempo". E ainda afirmou a nossa reportagem, "a partir dessa data, visto a camisa verde da esperança que venceu o medo, agora sou bacurau com muito orgulho".

    O prefeito interino, que está prestes a ser diplomado e efetivado como prefeito eleito pela maioria dos eleitores, manifestou satisfação com o apoio de mais um que acredita no seu projeto de governo.

    Neném Borges também destacou a importância do diálogo e do respeito na política, o que resulta, segundo ele, sempre na construção da unidade.

    “Vou insistir sempre numa forma nova de fazer política, que privilegia o diálogo em favor de ações para o bem da sociedade”, reforçou.

    O cenário político de São José do Campestre vem sofrendo transformações reais logo após a derrota do grande acordão liderado por cinco ex-prefeitos, além de empresários e deputados golpistas, como Rogério Marinho, inimigo n° 1 dos trabalhadores, os dep. Ricardo e seu Filho Rafael Motta, Dep. Ezequiel (presidente da Assembleia), o vice-governador Fábio Dantas e tantos outros que queriam monopolizar a política local. No entanto, Neném Borges, um simples vereador, filho de agricultor, demonstrou que o eleitor de Campestre hoje está livre do voto de cabresto e por isso foi eleito prefeito para comandar os destinos de uma cidade que por muito tempo foi saqueada. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.