• Últimas Notícias

    terça-feira, 12 de junho de 2018

    Mãe e filho são executados a tiros dentro de residência na cidade de Passa e Fica RN

    Flagrante do Itep no local nos procedimentos de praxe e remoção dos corpos para Natal
    Resultado de imagem para noticias policiaisA Polícia Militar de Passa e Fica registrou na madrugada dessa terça-feira (12) um duplo homicídio com características de execução no bairro São Pedro em Passa e Fica, agreste do RN. As vítimas são, mãe e filho, ela, uma senhora conhecida pelo nome de Regina Ferreira da Silva, 65 anos, e o filho identificado pelo nome de  Kleider Ferreira da Silva, 29 anos, que segundo informações teria envolvimento com drogas. 

    Ambos foram executados por volta das 02:30 da madrugada com diversos disparos de armas de fogo dentro da residência onde moravam. A Polícia no entando não tem pistas dos autores e o motivo ao qual ocassionou o duplo homicídio.

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.