• Últimas Notícias

    quarta-feira, 13 de junho de 2018

    Justiça eleitoral determina afastamento de prefeito e vice e cassa mandato de vereador na cidade de Passa e Fica

    Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte determinou ontem, terça-feira (12) o afastamento imediato do prefeito Leonardo Lisboa (PSD) e o seu vice, Aluzío Almeida de Araújo, do município de Passa e Fica, na região Agreste potiguar. 

    Também foi cassado o mandato do vereador Josinaldo Mandu (PR), além de inelegibilidade por 8 anos, a contar das eleições de 2016. A Juíza também cassou os registros de Everaldo Bezerra Guedes, Danilo Pessoa Pereira da Silva, ambos ficarão inelegíveis por 8 anos.

    A decisão judicial é da juíza Tatiana Socoloski Perazzo Paz de Melo, da 12ª Zona Eleitoral, que também determinou a realização de novas eleições, com data a ser definida pelo TRE-RN

    Quem assumirá a prefeitura interinamente será a vereadora Lela Borges (PP).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.