• Últimas Notícias

    quarta-feira, 13 de junho de 2018

    Coca-Cola transparente começa a ser vendida no Japão


    Segundo o site Japan Today, que testou o refrigerante de antemão, a Coca-Cola Clear tem quase o mesmo sabor da Coca-Cola tradicional, com a diferença de ter um leve toque cítrico que dá maior refrescância. O rótulo indica a presença de 1% de suco de limão e zero calorias.

    Ao colocar no copo, a bebida engana os olhos, pois se parece com água com gás, mas não o paladar. Segundo o site japonês, a Coca-Cola Clear é mais carbonatada que a versão marrom. Por não levar caramelo (por isso é transparente) é menos doce que a tradicional.

    A Coca-Cola testou dezenas de versões antes de chegar à bebida definitiva. O mercado japonês foi escolhido pois o país vive uma febre de bebidas transparentes, dos chás aos cafés. E, claro, não podia faltar a Coca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.