• Últimas Notícias

    quarta-feira, 9 de maio de 2018

    MPRN convoca aprovados em seleção para estágio de pós-graduação

    O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), convocou seis candidatos aprovados em seleção para estágio de pós-graduação. Os convocados são para as áreas de Administração, Ciências Contábeis e Direito, todos para o pólo Natal. Esses selecionados irão participar do projeto MP Residente.

    Para Administração, foi convocada a candidata Camila Alves de Lima. Yasminn Dantas de Macedo foi selecionada para Ciências Contábeis. E para a área de Direito foram convocados os candidatos Jullyana Kelly de Macêdo Cavalcante, Victor Cabral Pistino de Frassatti, Anita Luiza Batista de Santana e Gabriella Batista de Santana. Eles têm 5 dias úteis para se apresentarem com a finalidade de efetuarem seus credenciamentos junto à instituição.

    Para o credenciamento, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4; cópia e originais de RG e CPF; cópia e original do comprovante de residência; cópia e original de comprovante de estar em dia com o serviço militar; cópia e originais do título eleitoral e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; atestado médico que comprove estar o candidato apto ao exercício das funções de estagiário; certidão onde conste o horário das disciplinas que está cursando e período em que está matriculado; declaração indicando a atividade pública ou privada que exerce, com menção de local e horário de trabalho; certidões negativas de antecedentes criminais expedidas pelos cartórios de distribuição da Justiça Federal, Estadual, Eleitoral e Polícia Federal onde tenha residido nos últimos 5 anos; certidões de adimplência expedida pelos Tribunais de Contas da União e do Estado onde tenha residido nos últimos 5 anos; e declaração de não ter cometido crime contra a Administração Pública nos últimos 5 anos.

    O credenciamento é feito na sede do Ceaf, na rua Tororós, no bairro de Lagoa Nova, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira; e das 8h às 12h, às sextas-feiras.

    Clique aqui e veja a íntegra do edital de convocação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.