• Últimas Notícias

    terça-feira, 8 de maio de 2018

    Ajudante de cargas é morto por bala perdida enquanto dormia dentro de caminhão baú em Tangará

    fotos cedida pelo Blog Tangará Acontece
    Um jovem ajudante de cargas foi atingindo por uma bala perdida enquanto dormia dentro de um caminhão baú, na madrugada desta terça-feira (08), na cidade de Tangará. 

    Segundo informações apuradas pelo blog O Paralelo junta a Polícia Militar daquele município, é que por volta de 01:00 desta madrugada, baderneiros estavam em um veículo, até o momento não identificado, atirando em via pública enquanto trafegavam no perímetro urbano entre os dois postos de combustíveis, na BR 226.

    Uma das balas atravessou a lataria do caminhão e acertou em cheio a vítima, identificada pelo nome de Juleandro Nicácio Silva Dantas, 25, que dormia em uma rede. O jovem trabalhador era natural da cidade de Rui Barbosa e residia em Natal. 

    Ainda segundo informações, o motorista do caminhão trabalha para a empresa CDA, uma distribuidora de alimentos da capital, abriu a porta do baú e percebeu que seu ajudante estava morto. O Itep já fez a remoção do corpo para Natal. 

    Blog O Paralelo


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.