• Últimas Notícias

    terça-feira, 20 de março de 2018

    Polícia Federal apreende quantidade recorde de drogas sintéticas na PB

    Resultado de imagem para Polícia Federal apreende quantidade recorde de drogas sintéticas na PBA Polícia Federal, através da sua Delegacia de Repressão a Entorpecentes, efetuou nesta tarde (19) a prisão de um indivíduo com grande quantidade de drogas sintéticas que seriam comercializadas na Paraíba.

    A apreensão ocorreu quando equipes de policiais federais investigavam uma possível remessa de drogas sintéticas através de encomenda postal. Nela foi encontrada uma enorme quantidade de micropontos de LSD e vários comprimidos de ecstasy.

    Devido a grande quantidade de entorpecentes apreendidos a Polícia Federal ainda se encontra trabalhando no cálculo da quantidade. Estima-se que o valor da droga apreendida pode chegar a quase dois milhões reais.

    O homem que foi preso será autuado pela prática de tráfico de drogas e posteriormente vai ser encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima PB-1.

    Portal Correio

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.