• Últimas Notícias

    terça-feira, 13 de março de 2018

    Pela primeira vez, PF será comandada por uma mulher no RN

    A Polícia Federal terá pela primeira vez, em 53 anos de atuação no Rio Grande do Norte, uma mulher no comando. A delegada Tânia Fogaça tomará posse da Superintendência Regional nesta quarta-feira, 14, às 10 horas, no auditório da corporação, no bairro de Lagoa Nova.

    Paulista, Tânia Maria Matos Ferreira Fogaça é pós-graduada em Direito Constitucional. A delegada ingressou na Polícia Federal no ano de 2003 em Presidente Prudente/SP, onde coordenou operações policiais junto a unidades regionais com destaque ao combate dos crimes de formação de cartel e sonegação fiscal.

    Tânia Fogaça será a 22ª Superintendente na história da Polícia Federal no estado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.