• Últimas Notícias

    quarta-feira, 7 de março de 2018

    Lula: levo minha candidatura às últimas conseqüências

    O ex-presidente Lula afirmou nesta terça-feira 6 que estão tentando impedir a candidatura mais forte do campo da esquerda e que usará todos os recursos disponíveis para garantir sua postulação à Presidência.

    Lula se reuniu nesta tarde com representantes da CMP (Central de Movimentos Populares) em São Paulo.

    O encontro ocorreu durante o julgamento do STJ, que negou por unanimidade o habeas corpus preventivo para evitar a prisão de Lula.

    Segundo relatou Raimundo Bonfim, coordenador do movimento, à Folha, Lula afirmou que vai levar a candidatura até as últimas consequências.

    De acordo com reportagem de Cátia Seabra, Lula também acertou sua agenda para as próximas semanas, incluindo uma caravana para o Sul e a participação no Fórum Social Mundial, em Salvador. (BR 247)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.