• Últimas Notícias

    quinta-feira, 15 de março de 2018

    Juízes federais do RN suspendem parte das atividades nesta quinta-feira

    Os juízes federais do Rio Grande do Norte farão, durante toda a quinta-feira (15), um ato de “reflexão sobre a independência do poder judiciário”, na sede da Justiça Federal do RN, em Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. A paralisação faz parte do movimento nacional da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), em defesa do auxílio moradia.

    Durante o dia, serão feitas apenas audiências urgentes, de grandes operações e aquelas que os magistrados tiverem dificuldade em remarcar. No RN trabalham 25 juízes federais entre titulares e suplentes, distribuídos em 15 varas.

    Tribuna do Norte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.