• Últimas Notícias

    terça-feira, 13 de março de 2018

    Governo do RN quer fazer empréstimo de R$ 117 milhões

    O governo do Rio Grande do Norte quer fazer ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) um empréstimo de 36 milhões de dólares, tudo de acordo com um projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa. Em reais, o valor é cerca de R$ 117,36 milhões, segundo a cotação atual do Real em relação ao Dólar. 

    Todo o valor, segundo o Portal de Notícias G1, deverá ser aplicado na segunda edição do Projeto de Integração da Modernização da Administração Fiscal e Financeira do Rio Grande do Norte (Profisco), isso de acordo com a proposta enviada para o Legislativo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.