• Últimas Notícias

    quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

    Robinson planeja pedir intervenção federal na segurança como fez RJ

    Resultado de imagem para robinson faria fracassouO governador Robinson Faria (PSD) está decidido a pedir intervenção federal no sistema de segurança do Rio Grande do Norte, pegando como exemplo a intervenção no Rio de Janeiro.

    O pedido deve ser apresentado ao presidente Michel Temer (MDB) nesta quinta-feira (1º de março), por ocasião do encontro de governador no Palácio do Planalto para debater a crise na segurança pública do País. A informação foi publicada no Blog de César Santos.

    Robinson entende que perdeu a batalha para fazer valer o seu único discurso de campanha em 2014, que foi a promessa de combater a criminalidade e estabelecer o quadro de segurança no Estado.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.