• Últimas Notícias

    segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

    Rio Grande do Norte registra 20 assassinatos no fim de semana e soma 364 no ano

    Vinte pessoas foram mortas neste final de semana no Rio Grande do Norte. O dado é do Observatório da Violência (OBVIO), que contabiliza mais de 360 assassinatos nestes dois meses do ano.

    Segundo o Obvio, os crimes ocorridos no estado entre a última sexta-feira (23) e o domingo (25), foram registrado em dez diferentes municípios potiguares. Natal liderou com sete mortes, seguida de São Gonçalo do Amarante com três e Lagoa D'anta e Nísia Floresta, com duas cada.

    Em seguida, aparecem Mossoró, Serra do Mel, Senador Elói de Souza, Macaíba, Extremoz e Rio do Fogo, com um assasinato cada. Ainda de acordo com o Obvio, a maioria dos casos aconteceu no sábado (27), com 13 ocorrências, e 16 crimes do total foram praticados com arma de fogo.

    O levantamento do Obvio dá conta também que todas as mortes desse fim de semana vitimaram homens e que entre 01 de janeiro e 25 de fevereiro deste ano 364 pessoas foram assassinadas no estado, contra 379 no mesmo período do ano passado. O Obvio também detalha que em janeiro deste ano foram 210 mortes e que fevereiro já soma 154. (Por De Fato)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.