• Últimas Notícias

    segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

    Polícia Civil identifica suspeitos que mataram dois detentos de Alcaçuz

    Uma investigação da Delegacia Municipal de Nísia Floresta resultou na identificação de dois homens que são suspeitos por terem matado dois detentos da Penitenciária de Alcaçuz, neste domingo (25). De acordo com o delegado titular da DP de Nísia Floresta, Eloi Xavier, os suspeitos pelos homicídios são Laerte Ambrósio de Oliveira e Habynnadad Dalton Bezerra. A dupla teria matado Lázaro Luis de França Ferreira e Shakespeare Costa da França.

    “Nossa investigação revelou que Laerte Ambrósio e Habynnadad Bezerra teriam matado os dois detentos porque os mesmos, que faziam parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), estavam tentando criar uma nova facção denominada Legião do Norte. Laerte e Habynnadad serão autuados por homicídio qualificado e já respondem criminalmente pela prática de roubos, receptação e associação criminosa”, detalhou o delegado Eloi Xavier.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.