• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

    Polícia Civil do RN investiga caso de falso jogador e agenciador de futebol

    A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, ainda na manhã desta quinta-feira (08), começou a fazer diligências para localizar as vítimas e buscar as pessoas envolvidas no caso do homem identificado como Denis Vieri, que se passou por falso jogador de futebol e agenciador de atletas. Segundo a imprensa local, ele teria firmado um falso contrato com quatro jogadores para atuarem como profissionais em um time de futebol do estado. Três deles são do estado de Minas Gerais e um de São Paulo.

    “Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimento desta notícia, nós acionamos a DEFD para apurar as circunstâncias dos fatos e autoria. Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil deverá ouvir os quatro rapazes que foram chamados para jogar no time em questão assim como um representante do clube.” disse o Diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), Júlio Costa.

    Diante das notícias veiculadas na imprensa local e nacional, abriremos um inquérito policial para apurar os crimes ocorridos no caso, afirmou o delegado João Bosco Vasconcelos de Almeida, titular da Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD).

    Quem tiver informações sobre o homem conhecido como Denis Vieri poderá enviar os dados de forma sigilosa para o disque denúncia (181).

    PC/ASSECOM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.