• Últimas Notícias

    quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

    Obvio registra 36 homicídios durante Carnaval no Rio Grande do Norte

    O Rio Grande do Norte teve registro de 36 homicídios durante o Carnaval deste ano. Os dados são do Observatório da Violência (Obvio) e foram contabilizados entre a sexta-feira (9) e terça-feira (13). O número, no entanto pode sofrer alterações até o final desta quarta-feira de Cinzas.

    Os dados preliminares apontam uma redução de 28% no número de homicídios em relação ao Carnaval de 2017. No último ano, 50 pessoas foram vítimas da violência durante o feriado.Sexta-feira e domingo foram os dias mais violentos deste período carnavalesco, com nove crimes registrados por dia.

    O relatório mostra ainda que Natal e Região Metropolitana concentram a maior parte dos casos (58,3%). Com isso, o estado atingiu a marca de 314 homicídios no ano, com uma média de 8,97 crimes por dia. Até o mesmo período do ano passado, haviam sido contabilizados 294 crimes. O que representa um aumento de 6,8%. O levantamento contabiliza homicídios, latrocínios, lesão corporal seguida de morte e outras condutas que resultem na morte da vítima.

    Tribuna do Norte/OBVIO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.