• Últimas Notícias

    quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

    Lobão, Jader, Renan e Requião sob a benção de Lula

    Resultado de imagem para ex presidente Lula, edison lobão abraçando lulaO senador Edison Lobão (MDB-MA) avisou a Lula que adoraria receber seu apoio na campanha à reeleição. Outros três senadores emedebistas querem o respaldo de Lula: Jader Barbalho (PA), Renan Calheiros (AL) e Roberto Requião (PR).

    Enquanto isso, a cúpula nacional do DEM liberou os diretórios estaduais a manter conversas com dirigentes de outros partidos para que costurem alianças locais.

    Segundo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ), proibir os representantes da legenda - ainda sem definição das alianças em nível nacional – de prospectar essas parcerias neste momento prejudicaria o DEM.

    ÉPOCA - Nonato Viegas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.