• Últimas Notícias

    domingo, 18 de fevereiro de 2018

    Libera geral: Direção do PT dá carta branca a governadores para fechar alianças com os golpistas

    Resultado de imagem para senador eunicio oliveira e lula felizes
    Senador Eunío Oliveira (MDB-CE) e Lula juntos pelo poder
    O PT fará uma reunião no dia 23 para dar início às negociações para a eleição deste ano nos Estados. A direção definiu que os cinco governadores do partido terão total liberdade para fechar alianças.

    Opostos se atraem No Ceará, por exemplo, a articulação é pela presença do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), na chapa do governador Camilo Santana.

    Já nas unidades que o PT não governa, a direção nacional vai querer avalizar os acordos. De toda forma, a sigla vai deixar claro que o objetivo é garantir o maior número de palanques para Lula –ou seu substituto– país afora, além de uma boa bancada de deputados. Painel

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.