• Últimas Notícias

    quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

    Leite: Sethas/RN faz chamada pública para distribuição na região Central potiguar

    A Secretaria estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (Sethas/RN), publicou no Diário Oficial do Estado da terça-feira (27), o Termo de Extrato de Contratação Temporária Emergencial para selecionar entidade ou empresa fornecedora para atender municípios da região central do estado dentro do Programa do Leite Potiguar (PLP) com base no Decreto 25.447/2015.

    Os interessados têm até a próxima sexta-feira (02) para apresentarem propostas, alerta informação da assessoria de imprensa do órgão estadual.

    O contrato emergencial tem o objetivo de garantir a distribuição de leite aos 21 municípios potiguares que eram atendidos pela Associação dos Pequenos Agricultores de Angicos (APASA), que foi suspensa do programa a partir de recomendação do Ministério Público RN – (nº 0002/2017/49ª Promotoria de Justiça, oriunda do Inquérito Civil nº 06.2017.00001457-1 – devido a problemas de qualidade do produto.

    As propostas devem ser apresentadas no setor da Coordenação Operacional de Desenvolvimento Social (Codes), das 8h às 17h, na sede da Sethas/RN, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal.

    O Termo de Referência com todas as especificações da contratação está disponível no portal eletrônico www.sethas.rn.gov.br, no menu documentos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.