• Últimas Notícias

    segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

    Joesley Batista entrega 32 anexos complementares à delação e cita Cunha

    Joesley Batista entrega 32 anexos complementares à delação e cita CunhaO empresário Joesley Batista tenta fechar um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República e entregou 32 anexos complementares.

    De acordo com a coluna Expresso, da revista Época, o empresário cita nos documentos o ex-ministro Guido Mantega e o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

    Além disso, Joesley prevê revelar informações sobre o senador tucano Aécio Neves (MG) e o ex-presidente da Petrobras Aldemir Bendine.

    Na próxima semana, a sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai analisar o pedido de habeas corpus de Joesley e Wesley Batista. (Notícia ao Minuto)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.