• Últimas Notícias

    quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

    Greve de vigilantes afeta atendimento ao público em bancos de Santa Cruz/RN

    Os vigilantes dos bancos de Santa Cruz/RN aderiram a paralisação da categoria nesta quarta-feira (28) e os Bancos; BB, Caixa, Nordeste e Bradesco decidiram pelo não atendimento ao público na parte interna, já no setor externo o tendimento nos terminais eletrônicos continuará normal. De acordo com o Sindicato dos Bancários, a orientação é que se não houver vigilante não haja atendimento ao público. 

    Os vigilantes alegam que estão perdendo direitos adquiridos e que as empresas querem a redução do valor do adicional noturno, exclusão de horas extras e todas as despesas relativas ao curso de reciclagem, exclusão das horas extras por feriado trabalhado, retirada da obrigatoriedade de entrega de colete balístico, dentre outras coisas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.