• Últimas Notícias

    sábado, 24 de fevereiro de 2018

    Conmebol rejeita recurso e Flamengo fará dois jogos sem torcida na Libertadores

    A Conmebol informou nesta sexta-feira que rejeitou a apelação do Flamengo e manteve a punição ao clube carioca pelos incidentes na decisão da Copa Sul-Americana do ano passado. Desta forma, o time rubro-negro fará as duas primeiras partidas em casa na Libertadores sem a presença de sua torcida.

    O departamento jurídico do Flamengo havia entrado com recurso e tinha esperança de reduzir ou até anular a pena imposta pela Conmebol no dia 24 de janeiro. Mas a entidade sul-americana decidiu “ratificar em todos os termos a decisão do Tribunal de Disciplina”.

    Com isso, o Flamengo não terá a presença da torcida na estreia da Libertadores, diante do River Plate, no Engenhão, quarta-feira que vem, e diante do Independiente Santa Fe, em 18 de abril, pela terceira rodada do torneio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.