• Últimas Notícias

    segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

    Comunicado Detran

    O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) informa aos usuários dos serviços prestados pela instituição, que devido a migração do sistema do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (RENACH), ocorrida na última semana, os atendimentos referentes há alguns serviços ainda estão apresentando instabilidade, que serão equacionadas por nossa equipe técnica de Informática até o final desta semana.

    Ressaltamos que a migração do sistema RENACH é algo complexo e envolve todos os atendimentos referentes a CNH. Nesta semana, o sistema passa por uma bateria de testes que somente podem ser realizados na prática cotidiana dos serviços.

    Garantimos a todos que com o passar dessa fase, o Detran estará apto para atender seus usuários com maior agilidade e praticidade, tornando a prestação de serviço mais cômoda.

    Outro ponto importante, é que a migração do sistema RENACH possibilita ao órgão maior controle na resolução de possíveis eventualidades que dificultem o funcionamento do sistema.

    Departamento Estadual de Trânsito do RN

    Natal-RN, 19 de fevereiro de 2018

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.